Troca das telhas de barro quebradas em telhado.

Começa assim: Um dia vai um prestador de serviços (o cara da Internet, telefone, da antena) sobe no seu telhado, e sem querer, acaba quebrando uma telha ou outra, e não fala nada sobre o ocorrido, passa mais um tempo, tem a bola do filho do vizinho que cai no seu telhado, ele sobe pra pegar a bola, quebra mais telhas e também fica na miúda… não fala nada!! até que um dia a chuva vem, e é aí que os problemas aparecem… goteiras pela casa, infiltrações nas paredes, água escorrendo pelas lâmpadas, ventiladores de teto, e quando vai ver, o prejuízo já foi, paredes mofadas, lâmpadas e ventiladores queimados.

Foi o que ocorreu nesta residência que fica no bairro residencial Jaguari, em Americana-SP, além das telhas estarem trincadas em vários pontos do telhado, e com as chuvas fortes dos últimos dias, com muito vento e tempestades, piorou ainda mais a situação.

Hoje fomos ao local, e fizemos um check up geral, substituimos as telhas quebradas por outras novas, e mais algumas, que devido aos ventos fortes, saíram do lugar.

E assim concluímos o telhado, deixando o aparentemente sem vazamentos. Combinamos com a dona do imóvel para esperar a próxima chuva, e ver se os vazamentos e infiltrações cessaram, caso positivo, iremos iniciar a restauração do teto e paredes que ficaram mofadas devido as goteiras causada pelas telhas quebradas.

As telhas novas para substituir
.
.
Manchas de mofo nas paredes e teto causada pela infiltração da água da chuva
Iniciando a retirada das telhas quebradas
Várias telhas quebradas foram retiradas, era isso que causava as goteiras e infiltrações da água da chuva.
.
.
.
Telhas trocadas
.
Serviço concluído: Todas as telhas trincadas e quebradas, foram substituídas

Precisa de um eletricista, encanador, montador de móveis, pintor… precisa de um faz tudo?

Jean Fábio – Marido de Aluguel
Contato pelo WhatsApp
(19) 99244-1485 🟢

Visite nosso site:
www.JFMA.com.br

E veja fotos de alguns dos serviços realizados por nós.

Atendemos as cidades de Americana, Nova Odessa e Santa Barbara D’Oeste.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco