Fixação de Tampa de Ralo Inox no Banheiro
Neste serviço, fui chamado porque a cliente percebeu que estavam aparecendo escorpiões pelo ralo do box do banheiro. Além disso, a tampa do ralo de inox estava solta por conta dos parafusos antigos estarem oxidados, o que acabava deixando o ralo sem a fixação correta.
Ao verificar o local, confirmei que a tampa realmente estava frouxa e precisava de uma nova fixação. Então fiz a substituição dos parafusos antigos por parafusos atarraxantes, que possuem ponta própria para perfuração e garantem uma fixação muito mais firme e segura.
Depois da instalação, o ralo ficou totalmente travado no piso novamente, sem folgas. Esse modelo possui uma tampinha de vedação, que ajuda a impedir a entrada de insetos e até escorpiões vindos da tubulação, algo que acaba acontecendo bastante em períodos de calor intenso.
Agora o banheiro ficou mais seguro, com o ralo firme, funcionando corretamente e trazendo mais tranquilidade para a cliente.
Precisa de um eletricista, encanador, montador de móveis, pintor… precisa de um faz tudo?
Jean Fábio – Marido de Aluguel
Contato pelo WhatsApp
(19) 99244-1485 🟢
Visite nosso site:
www.JFMA.com.br
E veja fotos de alguns dos serviços realizados por nós.
Atendemos as cidades de Americana, Nova Odessa e Santa Barbara D’Oeste.


